| 25/07/2008 13h48min
Depois de nove rodadas, o Flamengo trabalhou nesta sexta-feira sem estar na ponta do Brasileirão, agora nas mãos do Grêmio. Com 27 pontos, o time carioca está na segunda colocação, mas o técnico Caio Júnior tratou de minimizar a queda na tabela e avisou: a pressão agora é do Grêmio.
– A pressão de se manter na liderança é difícil e isso nunca tinha acontecido aqui no Flamengo. É parecido com o rebaixamento. Quem está na parte de baixo quer sair de lá e quem está em cima luta para se manter. Agora essa pressão é do Grêmio. E a pergunta que vocês sempre me faziam agora é: será que o Grêmio vai se manter na liderança?
Após três jogos sem vitória, o treinador descarta que o time esteja sob pressão para o clássico de domingo, contra o Botafogo.
– O que importa é estar no bolo e estar sempre brigando pelo título. Fiz uma analogia hoje com eles, relacionando o campeonato com uma corrida de maratona. Larga todo mundo, um avança, volta, ficam dois, três juntos e o que vale é chegar bem no final – diz Caio Júnior.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.