| 25/07/2008 09h18min
Cercado pelos microfones ainda no gramado do Palestra Itália, o atacante Kléber Pereira, autor de um dos gols do Santos na derrota por 4 a 2 para o Palmeiras, admitiu que está incomodado com a pífia campanha do time, vice-lanterna do Campeonato Brasileiro. O Peixe tem apenas 11 pontos na tabela.
– Dói ouvir os gritos de Segunda Divisão, mas ainda faltam cinco jogos do primeiro turno e todo o segundo turno. De qualquer forma, temos que começar a somar pontos, senão ficaremos para trás – comentou.
Assim como fez o lateral-esquerdo Kléber logo que a partida terminou, o centroavante santista também culpou a desatenção da equipe nas bolas paradas pelo mau resultado no confronto contra o Palmeiras.
– É muita desatenção. Tratava-se de um clássico e o adversário se aproveitou – concluiu Kléber Pereira, que chegou a sete gols na tabela de artilheiros, dois atrás de Alex Mineiro e um de Cleiton Xavier, do Figueirense.
O Santos entra em campo novamente no domingo, às 16h, para enfrentar o Vasco, na Vila Belmiro.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.