| 24/07/2008 23h05min
Mesmo com a goleada de 7 a 1 sobre o Figueirense, nesta quinta-feira, o discurso de Celso Roth após a partida foi de humildade. Agora, o objetivo do comandante gremista é manter a forma de trabalho para continuar na liderança do Brasileirão.
– O Grêmio fez uma boa partida. Todo mundo determinado e organizado em campo. Quando isso acontece, temos a possibilidade de ganhar o jogo. Mas o Figueirense também está de parabéns, é muito difícil de jogar aqui dentro – afirma.
Roth destacou o amadurecimento do grupo gremista. Para o treinador, o resultado do jogo foi atípico e essa goleada só vai aumentar a responsabilidade do time.
– Temos que ter a consciência de que isso é passageiro, de que essa vitória nos dá uma responsabilidade no tamanho dela. O campeonato é muito parelho, muito difícil e equilibrado na ponta de cima. Tem que manter o nível, disposição, se não cai logo em seguida – opina. – Sabemos que isso é atípico. Não é o normal. Vamos continuar trabalhando, manter a rotina – completa.
Com a goleada, a equipe manteve a melhor defesa e tem o segundo melhor ataque da competição. Roth elogiou o ataque do time na partida, em que Perea e Reinaldo marcaram três gols, cada.
– O Perea é um jogador de qualidade, de seleção, que está ai disputando as Eliminatórias. O que temos que fazer é passar confiança para o jogador – finaliza o treinador.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.