| 24/07/2008 19h38min
O São Paulo retornou nesta quinta-feira de Porto Alegre, onde enfrentou o Inter e foi derrotado por 2 a 0. E apesar do abatimento natural resultante da derrota, o elenco tricolor procurou demonstrar serenidade após o tropeço no Beira-Rio.
O resultado interrompeu uma série de três vitórias consecutivas (Palmeiras, Vitória e Botafogo) do time comandado por Muricy Ramalho no Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o Tricolor ocupa a atual quinta colocação com 23 pontos – a quatro do líder Flamengo.
– É importante colocarmos na cabeça que, de quatro partidas, nós vencemos três e perdemos apenas uma. Só que esse jogo não pode se repetir nos próximos – lembrou o volante Richarlyson na chegada do elenco são-paulino ao aeroporto de Congonhas.
O goleiro Rogério Ceni concordou com o camisa 20, e lembrou do equilíbrio entre as equipes que brigam pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro.
– A tabela de classificação mostra isso – disse o capitão tricolor, que foi além.
– O São Paulo é um time normal, competitivo, que joga de igual para a igual com as outras equipes. Mas não tem um jogo em que a gente possa dizer que vai vencer antes de entrar em campo – explicou o camisa um.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.