| 24/07/2008 19h25min
A bola ainda rolava no Beira-Rio durante o jogo contra o São Paulo, nesta quarta-feira, quando os mais de 41 mil colorados gritavam no estádio em coro pedindo para que o argentino Guiñazu permaneça no Inter. O clube gaúcho deve receber no início da próxima semana uma nova proposta do Al Jazira, dos Emirados Árabes, pelo volante.
Questionado se a manifestação da torcida pode pesar na definição do seu futuro, o jogador se mostrou agradecido pelo carinho da torcida.
– Sem dúvida, a emoção foi muito grande, a maior que já senti na minha vida. Estou muito agradecido a todo o povo colorado, sem palavras – conta.
Guiñazu garante que está com a cabeça focada no clube e que não se preocupa com a situação de indefinição.
– A cabeça está muito bem. Estou tranqüilo, fazendo o melhor trabalho para o Internacional, que é o meu time. Se chegar a proposta, o clube vai ver com meu empresário. Pedi para eles não me envolverem – revela.
Se a oferta feita pela equipe treinada por Abel Braga chegar na segunda-feira e for do agrado do Inter, Guiñazu poderá fazer seu jogo de despedida no sábado, contra o Ipatinga.
RÁDIO GAÚCHA E ZEROHORA.COMGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.