| 19/07/2008 11h10min
O goleiro Renan fará sua última partida pelo Inter, contra o Náutico, neste domingo, em Recife, antes de defender a seleção olímpica brasileira nos Jogos de Pequim. No dia seguinte ao jogo válido pela 13ª rodada do Brasileirão, o camisa 1 do Inter se integrará à delegação brasileira que irá em busca da inédita medalha de ouro.
Antes da estréia nas Olimpíadas, no dia 7 de agosto, contra a Bélgica, o Brasil realizará uma preparação que inclui um amistoso diante da Cingapura, no próximo dia 28, em Cingapura. Será a oportunidade do técnico Dunga fazer os últimos ajustes na equipe.
Aos 23 anos, Renan parte para a tão aguardada disputa na China prometendo ficar atento ao desempenho do Inter no Brasileirão e na Copa Sul-Americana. Ao todo, serão mais de 30 dias longe do Beira-Rio a serviço da Seleção Olímpica.
– Estarei lá torcendo. Vou manter o contato com os companheiros. Vai ser um período muito importante para a minha carreira, por isso sou muito grato ao Inter por ter me proporcionado a chance de aparecer para o mundo. Minha cabeça vai estar sempre aqui no Beira-Rio – disse Renan ao site oficial do Inter.
Na bagagem para o Oriente, o goleiro colorado revelou que irá levar uma bíblia, um terço e uma bandeira do Rio Grande do Sul.
– Só não posso esquecer as luvas e as chuteiras. Quero voltar com a medalha para dividir com todo mundo – declarou o jogador após o seu último treino no Beira-Rio antes da viagem.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.