| 18/07/2008 19h01min
O Inter deverá ter uma estréia na equipe contra o Náutico, domingo, no Estádio dos Aflitos. Sem Ricardo Lopes, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Ângelo deverá jogar pelo clube gaúcho pela primeira vez.
O jogador diz que sua principal qualidade é o apoio ao ataque, embora saiba que o técnico Tite utiliza uma linha de quatro defensores.
– Minha característica é de ofensividade. Só que a forma que nossa equipe joga é diferente, tem que marcar um pouco mais. Vamos ver a forma que o professor quer que eu atue. Independentemente disso, não posso deixar de lado minhas características – afirma Ângelo.
Ângelo foi contratado pelo Inter no início de junho. Nas últimas partidas, tem ficado no banco.
– Por um lado, foi interessante ficar sem jogar. Deu para me adaptar ao grupo. Fisicamente também estou bem, embora a gente saiba que ritmo de jogo é interessante para o jogador – comenta.
Para a
partida, o Colorado ainda não terá Alex e Edinho, também suspensos pelo
terceiro cartão amarelo. Os prováveis substitutos deverão ser Andrezinho e Maycon, respectivamente.
Talles Cunha é a novidade
O treinador colorado relacionou 21 jogadores para o jogo na capital pernambucana. A novidade é o atacante Talles Cunha, 19 anos, recém promovido da equipe júnior.
– Fiquei bastante surpreso com a convocação. Tudo está acontecendo muito rápido e estou muito feliz por ganhar esta oportunidade – conta o meia-atacante.
O Inter contra o Náutico com: Renan; Ângelo, Índio, Danny e Marcão; Maycon, Guiñazu, Magrão, Andrezinho e Taison; Nilmar.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.