| 17/07/2008 15h11min
Mesmo com a vitória na rodada de quarta-feira, o Porto Alegre troca de treinador. Na lanterna do octogonal decisivo da Segundona Gaúcha, o clube da Capital - presidido pelo empresário Assis, irmão de Ronaldinho Gaúcho - contratou Círio Quadros para substituir Alberto Irigoyen.
Círio Quadros se destacou no Sapucaiense, onde trabalhou durante um ano e meio, algo raro no interior gaúcho. No time da Região Metropolitana, Círio conquistou o título da Segundona 2007, e fez boa campanha no Gauchão 2008, chegando às quartas-de-final.
Círio começa a trabalhar no Porto Alegre nesta sexta-feira, e já dirige o time no domingo, em Venâncio Aires, contra o Guarani-Va. A equipe tem apenas 3 pontos, e tem chances remotas de subir. Por isso, o foco será a Copa FGF.
- Estou chegando pelo projeto da Copa FGF. Vamos usar a Segundona, onde não temos quase chances, para colocar jogadores, ver quem serve - confirma Círio.
O treinador garante que o clube da Capital já havia tentado sua contratação outras vezes:
- Eu e o Porto Alegre temos um namoro antigo, agora recebi uma boa proposta, e saio do Sapucaiense sem problemas. O pessoal compreendeu a situação - avalia.
Porto Alegre e Sapucaiense estão no Grupo 2 da Copa FGF, que inicia em agosto.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.