| 16/07/2008 17h04min
Jogando fora de casa, o Ypiranga foi surpreendido pelo lanterna Porto Alegre. A equipe de Erechim levou 3 a 2, e perdeu a chance de ultrapassar o líder Avenida, no octogonal decisivo da Segundona Gaúcha. O time de Santa Cruz do Sul apenas empatou nesta 6ª rodada da fase final.
E as circunstâncias da partida são ainda mais incríveis. O Ypiranga largou na frente, abrindo logo 2 a 0 no início do 1º tempo - gols de Diego e Ramón.
O Porto Alegre ainda diminuiu, com Paulo Roberto. Mas o time da Capital, presidido pelo empresário Assis - irmão de Ronaldinho Gaúcho - teve dois jogadores expulsos antes do intervalo.
Mesmo com dois a menos, o Porto Alegre empatou, com Edinho. E o mesmo jogador virou para 3 a 2, na etapa final. No 2º tempo, mais um atleta do Porto Alegre e dois do Ypiranga também foram expulsos. A partida foi disputada nesta tarde de quarta-feira, no Estádio Parque Lami, na Capital.
Com o resultado, o Ypiranga permanece com 12 pontos, na 2ª colocação. O Porto Alegre, apesar da vitória heróica, ainda é o lanterna do octogonal decisivo da Segundona Gaúcha, com apenas 3 pontos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.