| 15/07/2008 08h24min
Ponteira reserva da seleção brasileira feminina de vôlei, Sassá acredita que a equipe tem tudo para fazer bonito na Olimpíada de Pequim. No último final de semana, o time nacional conquistou o título do Grand Prix e aumentou seu favoritismo à inédita medalha de ouro nos Jogos.
– Sabemos que temos tudo para conseguir um grande feito em Pequim. É um privilégio poder fazer parte desse grupo e entrar para a história – emendou a atleta.
Uma das melhores jogadoras da seleção brasileira no Grand Prix, Paula Pequeno ressaltou o espírito de equipe que deu a tônica na atitude das jogadoras.
– Esse grupo sempre foi muito forte, e esse ano, mostrou coisas ainda mais valiosas. Os valores individuais foram voltados em prol do toda equipe – garantiu.
Técnico do time, José Roberto Guimarães destacou o fato de o Brasil ter encarado a partida contra o Japão, no domingo, com seriedade.
– Apesar de termos sido campeões por antecipação, nosso time queria muito a vitória, foi aguerrido. Foi muito bom ter jogado contra o Japão, que mudou a forma de jogar. Está com mais velocidade do que antes, e utilizando mais as bolas de fundo, o que dificultou nossa marcação. Só conseguimos um domínio quando sacamos bem – analisou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.