| 14/07/2008 18h59min
Após reunião realizada no final da tarde desta segunda-feira, a diretoria do Flamengo conseguiu convencer Caio Júnior a permanecer no clube. O treinador era pretendido pelo Catar Sport Club.
Caio Júnior foi premiado com um aumento salarial e teve seu contrato prolongado com o rubro-negro carioca até o final de 2009.
- Fui surpreendido pelo que ouvi na sala. Tinha uma idéia de trabalhar até o final, mas recebi uma proposta muito boa, não financeiramente, mas pela filosofia de trabalho. O presidente Márcio Braga e o Kléber Leite mostraram muita confiança no meu trabalho - conta o treinador, que levou o clube à liderança do Campeonato Brasileiro.
Animado com a permanência do comandante, o vice-presidente de futebol Kléber Leite já sonha com conquistas ainda maiores nos próximos meses.
- Essa renovação permitirá a ele continuar com o trabalho, ganhar o Brasileiro se Deus quiser e disputar a Libertadores do ano que vem. E queremos contar com o Caio por muito mais tempo - avalia o dirigente.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.