| 11/07/2008 13h35min
Os atacantes Marcinho e Diego Tardelli e o goleiro Bruno serão multados em 20% do salário pela confusão causada em uma festa com prostitutas após o empate em 1 a 1 com o Atlético-MG. A punição foi anunciada pelo vice de futebol Kléber Leite.
– Nosso sentimento foi de traição. Eles pediram para serem liberado para verem os familiares. Serão multados em 20% dos vencimentos. Sentimos o arrependimento nos jogadores. O Paulo Victor não será multado porque treinou no dia e no dia seguinte, não estava concentrado. É isso, pedimos desculpas aos torcedores por tudo o que aconteceu. Acreditamos que tudo está contornado. Os atletas sabem que o que fizeram foi errado. Não vai mais haver liberação de jogadores em viagens. Aqui nunca houve problema disciplinar, aqui não é uma orgia. Há um profundo respeito de todos, isso nunca mais vai acontecer – disse o dirigente.
Bruno fez um pronunciamento reconhecendo que houve a festa e pediu desculpas aos torcedores. Ele garante que a situação já está resolvida, tanto dentro do grupo quanto em casa.
– O que aconteceu não vai interferir no trabalho da equipe. Sabemos que o que fizemos poderia ter prejudicado a todos. Pedimos desculpas a todo mundo. Já resolvi o problema em casa e com o grupo. Peço desculpas aos torcedores por tudo que fizemos de errado. Aconteceu realmente, não temos que esconder nada – afirma.
As informações são do Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.