| 14/07/2008 12h43min
O Inter desembarcou no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, por volta do meia-dia desta segunda-feira. Entre os jogadores, o discurso unânime foi valorizar o ponto conquistado no empate em 1 a 1 contra o Atlético-PR, no domingo, em Curitiba.
– Tentamos a vitória, mas não conseguimos. Agora temos que vencer em casa. O jogo lá foi difícil, temos que valorizar o empate – disse o zagueiro e lateral Marcão.
O volante Edinho destacou que o Inter não perde há quatro jogos. Foram dois empates, contra Grêmio e Atlético-PR, e duas vitórias, diante de Coritiba e Goiás.
– Nós temos que nos preocupar é em jogar bem e somar pontos. O importante é que estamos num momento ascendente – afirmou o jogador.
Já o meia Taison tratou de projetar o próximo jogo, contra o Atlético-MG, na quinta, às 20h30min, no Beira-Rio.
– O importante agora é pensar no Atlético-MG para fazer os três pontos em casa.
O volante Guiñazu, que cumpriu suspensão, volta ao time colorado contra os mineiros. Já o atacante Adriano levou o terceiro amarelo contra o Atlético-PR e não poderá ser opção no banco de reservas. O técnico Tite deve escalar o Inter com Renan; Ricardo Lopes, Índio, Danny Morais e Marcão; Edinho, Magrão, Guiñazu e Taison; Nilmar e Alex.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.