| 13/07/2008 20h11min
Mesmo com o técnico Tite considerando o empate por 1 a 1 neste domingo com o Atlético-PR na Arena da Baixada um bom resultado, os jogadores do Inter saíram da partida reclamando da arbitragem de Giuliano Bozzano. O pênalti que gerou o gol do Furacão foi contestado pelos colorados, pois o jogador pisou na bola e não foi tocado pelos colorados.
– Não gosto muito de comentar, mas o pênalti que ele marcou é brincadeira – afirmou o zagueiro Índio, se referindo ao pênalti marcado pelo árbitro.
No lance que gerou a polêmica, o ala Douglas, do Atlético-PR, caiu no chão com a aproximação do goleiro Renan e do lateral Ramon. O camisa 1 não tocou no adversário, e o lateral tampouco.
– Estou vacinado. Nunca mais saio em ninguém – declarou Renan após a partida, lembrando também da expulsão no Gre-Nal por deixar o pé em Rodrigo Mendes em uma saída do gol.
O técnico do Inter, Tite, afirmou que seus jogadores garantiram a ele que não fizeram pênalti no jogador do Atlético-PR.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.