| 13/07/2008 18h05min
O clássico mineiro terminou com alegria da Raposa. Neste domingo, Cruzeiro e Atlético-MG protagonizaram um duelo equilibrado e movimentado em boa parte do tempo, mas o Cruzeiro se deu melhor com um gol de Ramires, nos acréscimos do segundo tempo. Assim, acabou com um jejum de três jogos sem vitória – o Galo, contrapartida, não soma três pontos na mesma partida há cinco.
O resultado é ótimo para os celestes em relação ao posicionamento na tabela do Campeonato Brasileiro. Após 11 rodadas, a equipe termina o confronto em segundo, com 21 pontos, a dois do líder Flamengo, que ainda joga neste domingo. Já os alvinegros ficam em 15º lugar, com 12 pontos, apenas dois acima da zona de rebaixamento.
No Mineirão, o time de Adilson Batista começou melhor, mas a equipe de Alexandre Gallo equilibrou e abriu o placar aproveitando bobeira de Charles, que teve a bola roubada por Danilinho, autor do gol ao driblar Fábio aos 33 minutos. Três minutos, Thiago Martinelli igualou em belo toque completando escanteio. E aos 46 do segundo tempo Ramires fez a festa cruzeirense aproveitando lançamento de Fabrício.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.