| 12/07/2008 21h10min
O Fluminense bateu o Vitória por 2 a 1, neste sábado, mas teve que se contentar com mais uma baixa em seu elenco. O meia Cícero está sendo negociado com o futebol europeu e sequer entrou em campo. Fabinho foi o seu substituto. Das tribunas do Maracanã, o empresário de Cícero revelou que o jogador já tem destino certo.
– Já está definida a negociação dele, mas não posso dizer nem o clube nem o país para onde o Cícero vai. O Fluminense deve anunciar isso domingo ou segunda-feira – contou Eduardo Uram.
Questinado sobre a ausência de Cícero no jogo, Renato Gaúcho garantiu que foi uma decisão sua.
– Quando tomo a decisão de afastar um jogador, fico triste, mas é necessário. Não adianta colocar o jogador em campo com a cabeça na Europa – disse o técnico, que já havia tirado Gabriel na quarta-feira, contra o Atlético-PR, por estar negociando com o Panathinaikos, da Grécia.
Destaque do Figueirense em 2006, Cícero desembarcou nas Laranjeiras no ano seguinte ao lado de Soares. Porém, assim como seu parceiro no clube catarinense, não foi muito utilizado. A situação só mudou neste ano, quando o Flu perdeu Leandro Amaral, que voltou para o Vasco, e Dodô, machucado. Cícero aproveitou a chance como titular e se manteve no time vice-campeão da Libertadores, sendo o único tricolor a acertar uma cobrança de pênalti na decisão vencida pela LDU.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.