| 11/07/2008 12h27min
O Três Passos tirou o 100% de aproveitamento do Avenida no octogonal decisivo da Segundona Gaúcha, mas não conseguiu derrotar o líder da fase final, empatando em 1 a 1, em casa.
O confronto de quinta-feira foi assistido pelo Presidente da FGF, Francisco Novelletto, que criticou a estrutura do Estádio Municipal Luiz de Medeiros, em Três Passos.
O 1º tempo também não deve ter agradado Novelletto, mas na etapa final os dois times buscaram a vitória. Alexandre marcou primeiro para o Avenida, mas Marcelo Buda deixou tudo igual para os donos da casa.
No final os dois técnicos - ambos, ex-jogadores do Brasil de Pelotas, avaliaram a partida. Eugênio Silva, do Três Passos, lamentou o empate mas argumentou que o resultado não é totalmente ruim pela qualidade do Avenida.
Já Hélio Vieira, do Avenida, avaliou que não seria possível manter o aproveitamento de 100% até o final, e disse que o empate foi importante para seguir na liderança.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.