| 10/07/2008 09h10min
Foram 10 anos de experiência e proximidade com Wanderley Luxemburgo. Nesta quinta-feira, às 20h30min, o técnico do Figueirense, PC Gusmão, que se acostumou a integrar a comissão do comandante palmeirense, estará, desta vez, do lado oposto do gramado. Para PC, porém, isso não importa. Luxemburgo continua sendo um ídolo.
— Ele é um dos melhores treinadores do mundo, com uma capacidade incrível de comandar um time. Compartilhei deste trabalho com ele ao longo de 10 anos — contou o treinador do Figueira.
Para PC, comandar um time que enfrenta o Palmeiras na Série A é um privilégio. Ele ressaltou a qualidade dos adversários e não deixou de enfatizar, também, a vantagem de já conhecer o "método Luxa" de trabalho.
— Por esta experiência como membro da sua comissão técnica, já tenho na cabeça a forma como ele prepara a equipe e as surpresas que ele guarda para o jogo. Em cima disso, vou recordar situações e preparar os atletas para não sermos surpreendidos no Palestra Itália — afirmou PC Gusmão.
O técnico, que deu nova cara à equipe alvinegra, disse que o jogo desta quinta-feira será o mais perigoso sob o seu comando — com ele, o Figueira empatou em 1 a 1 com o Galo e venceu o Vasco no último domingo.
— A equipe deles é muito forte e a gente vai precisar estar muito mais preparado e muito melhor desta vez do que nestas duas apresentações que fizemos dentro de casa — concluiu PC.
CLICRBS
PC está preparando o elenco para não ser surpreendido pelo Palmeiras, de Luxemburgo
Foto:
Julio Cavalheiro
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.