clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 06/07/2008 21h16min

Paulo Odone: Foi a pior atuação do ano

Presidente gremista revela que Grêmio não recebeu nada de oficial sobre Souza

O presidente Paulo Odone se mostrou inconformado com a atuação do Grêmio na derrota de 2 a 0 para o Botafogo no início da noite deste domingo, pelo Brasileirão. Para Odone, foi a pior apresentação da temporada:

– Foi a pior atuação do ano. No segundo tempo o Grêmio ainda tentou se equilibrar, mas até a mexida do Celso Roth, seguramente foi a pior partida do ano. Foi daqueles dias terríveis no futebol – resumiu o presidente gremista.

Pergunta inevitável, Odone foi questionado sobre a falta de Roger no time:

– Hoje, mesmo que tivéssemos dois Roger em campo, iria acontecer a mesma coisa do primeiro tempo, aquela correria que o Botafogo impôs e o desnorteio de toda equipe. Não dá pra dizer que um setor foi mal. Todos foram mal. Não adiantaria ter dois Roger.

E a novela Souza...

Provável reforço do Grêmio para agosto, na janela de transferências internacionais, Paulo Odone não garante que as negociações com Souza estejam avançadas, como fez neste domingo o procurador do atleta, Luiz Taveira. O presidente alega que nada de oficial chegou ao Estádio Olímpico até o momento:

– Não se concluiu ainda a negociação com o Paris Saint-Germain. Ele quer vir pra cá, e o procurador dele também diz isso, só que ao Grêmio não apareceu nada de concreto ainda. Quando estiver tudo certo, eu darei uma graciosa entrevista para contar que ele é do Grêmio. Antes disso, não há nada disso de Souza no Grêmio – projetou. – Faz um ano que ele quer vir para o Grêmio. Deixou o São Paulo e foi para a Europa, onde não deu certo e quer voltar para o Brasil e quer vir para o Grêmio. Isso ele manifestou claramente, só que isso não aconteceu ainda – finalizou.

RÁDIO GAÚCHA E CLICRBS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.