| 05/07/2008 18h20min
Este domingo será o dia do torcedor marcilista lotar o Estádio Hercílio Luz, às 15h, e incentivar o time na estréia na Série C do Brasileiro contra o Toledo. Completando a primeira rodada do Grupo 15, no mesmo horário, Engenheiro Beltrão e Internacional, de Santa Maria, se enfrentam no interior paranaense.
Depois de uma fase de preparação preocupante, em quatro jogos-treinos foram três derrotas e apenas uma vitória, o Marinheiro quer reconquistar a confiança do torcedor e provar, dentro de campo, que o time tem condições para chegar a segunda fase da competição.
— O grupo é bom e está no mesmo nível dos adversários. O que faltou durante a preparação foi concentração, mas trabalhamos isso com os atletas e tenho certeza que, durante a competição, eles vão corresponder a confiança que temos neles — disse o treinador Mauro Ovelha.
A preocupação do técnico para o jogo de estréia é a velocidade do time paranaense. Esta semana, os treinos foram
voltados para neutralizar a principal
característica do Toledo. O volante Fabrício, 24 anos, terá trabalho extra na partida, pois o jogador se destaca justamente pela marcação e não quer decepcionar na estréia.
— O Mauro pediu para que a recomposição da defesa seja rápida, para não darmos chance de contra-ataque para o adversário _ garantiu Fabrício, que retorna à equipe após disputar o Campeonato Catarinense pelo Atlético, de Ibirama.
DIÁRIO CATARINENSE
O grupo está no mesmo nível que os adversários, afirma Mauro Ovelha
Foto:
Jandyr Nascimento
/
Agência RBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.