clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 04/07/2008 09h14min

Brasil vence República Dominicana pelo Grand Prix

Seleção feminina chegou a estar perdendo por 2 sets a 0 mas conseguiu reagir

A seleção brasileira feminina de vôlei conseguiu importante vitória no Grand Prix na manhã desta sexta-feiora. Depois de sair perdendo os dois primeiros sets, o Brasil venceu a República Dominicana por 3 sets a 2 (23/25, 22/25, 25/22, 25/23 e 15/09), em Macau, na China.

Sem Paula Pequeno, que lesionou o tornozelo esquerdo, a equipe do técnico José Roberto Guimarães começou muito mal a partida. Mesmo com o retorno da levantadora Fofão, que se recuperou há pouco de uma lesão no joelho, o time foi superado no primeiro e segundo set.

Na obrigação de vencer o terceiro set, as meninas do Brasil voltaram mais atentas à quadra. A oposto Sheilla, maior pontuadora da partida com 26 acertos, Jaqueline e a jovem Thaisa tiveram grande atuação e a vitória veio com um erro das adversárias.

O revés no terceiro set perturbou a equipe da República Dominicana, e o Brasil cresceu na partida, levando o confronto para o tie-break. Daí em diante, a supremacia brasileira se manteve até o fechamento do jogo em 3 sets a 2, de virada.

O resultado deixa o time do técnico José Roberto Guimarães na terceira posição, atrás de Estados Unidos e China. Na madrugada deste sábado, às 3h, as brasileiras encaram o Japão. No domingo, o Brasil enfrenta a China, atual campeã olímpica.

CLICRBS
FIVB, divulgação  / 

Jaqueline ataca contra as dominicanas
Foto:  FIVB, divulgação


Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

04/07/2008 07h10min
Brasil enfrenta a Sérvia pela Liga Mundial de vôlei
03/07/2008 15h59min
Paula Pequeno pode desfalcar Brasil contra Rep. Dominicana no Grand Prix
01/07/2008 16h03min
Fofão está liberada para voltar a jogar pela seleção feminina
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.