| 03/07/2008 22h17min
Os últimos dias são de definições para o Botafogo. Uma derrota para o Grêmio, no próximo domingo, poderá determinar a saída de Geninho, que está no clube há apenas um mês. No entanto, Túlio, um dos líderes do grupo diz não acreditar que o trabalho do técnico será encerrado pelos dirigentes, apesar da notícia de que já há nomes de outros treinadores na pauta. As informações são do site GloboEsporte.com.
– Acho que essa notícia é algo de fora. Tenho certeza de que a diretoria confia no trabalho do Geninho. Além disso, é muito cedo para colocar a corda no pescoço de alguém. Se for para colocar, que seja na dos jogadores, pois o técnico chegou há pouco tempo – ressalta.
Mas Túlio reconhece que é preciso haver uma mudança geral no grupo do Botafogo. O jogador reconhece que a equipe sentiu o baque nas derrotas do Campeonato Carioca e da Copa do Brasil, mas sabe que a volta por cima não pode demorar.
– Alguma coisa precisa ser feita. O ambiente do grupo está ótimo, mas as coisas não vêm dando certo em campo, e daqui a pouco o clima começa a ficar ruim. Os jogadores precisam saber que se não der para resolver na técnica, tem de ser na raça. Precisamos entender que, no Brasileiro, todo jogo é uma decisão. E se ficarmos retardando essa volta por cima, daqui a pouco só nos restará lutar contra o rebaixamento.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.