| 03/07/2008 20h05min
Após sair do Flamengo por não ser utilizado, o volante Gavilán foi para a Portuguesa e está se destacando no Canindé. O jogador paraguaio quer a recuperação da Lusa no Brasileirão e já planeja uma meta ambiciosa: colocar o Rubro-verde em uma competição internacional.
– Aos poucos vamos encontrando nosso futebol. Nós trabalhamos para chegar na frente e botar a Portuguesa em uma competição internacional. Será difícil, teremos muitas pedreiras pela frente, por isso temos que conquistar a maior quantidade de pontos possíveis fora de casa – afirma o volante.
Para se classificar entre os dez primeiros colocados no Brasileirão, Gavilán está de olho no próximo adversário. A partida contra o Vitória será realizada neste domingo às 16h, no Canindé.
– Temos o Vitória pela frente, que vem de três a zero lá na Bahia. Será um jogo importante e temos que vencer – opina.
No treino desta quinta-feira no Canindé, o técnico Vagner Benazzi comandou um jogo treino contra a equipe sub-18 da Portuguesa, que terminou com uma vitória por 2 a 0 para os profissionais. Os gols da partida foram marcados pelos atacantes Rogério e Vaguinho.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.