| 03/07/2008 14h47min
O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, ainda não sabe se vai acompanhar o time na viagem deste sábado para Florianópolis. No domingo, a equipe carioca enfrenta o Figueirense, no Orlando Scarpelli, pela nona rodada do Brasileirão. O dirigente explicou porque ainda não decidiu se acompanha o primeiro jogo de sua gestão.
— Até gostaria de estar nesse processo. No momento, quero dar tranqüilidade ao treinador, aos jogadores. Vou consultar o meu treinador, o capitão da equipe, para saber se a minha presença pode ser boa ou se pode gerar intranqüilidade. É uma decisão que vai ser tomada em conjunto. É uma coisa de consenso, bom senso. A gente não quer evitar problemas e para isso temos que dar soluções — explicou Dinamite.
Porém, para o técnico Antônio Lopes, a presença de Dinamite em Florianópolis vai ser importante para o grupo, principalmente porque o Vasco precisa de apoio para conseguir os seus primeiros três pontos em uma partida fora do Rio de Janeiro.
— É uma boa a presença
dele nessa partida. Os jogadores gostam disso. É benéfica para o grupo a ida dele nessa partida — avaliou Lopes.
Jogos em São Januário
Sobre as partidas em São Januário, Roberto, que antes preferia não revelar onde ficaria durante as partidas, decidiu não guardar mais segredo. Ele não vai assistir aos jogos da sala da presidência.
— Vou assistir ao jogo da tribuna de honra. Aquela sala não é minha, aquela sala é do Vasco. Muitas pessoas vão passar por ali ainda — disse o presidente vascaíno.
As informações são do GloboEsporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.