| 03/07/2008 08h40min
O Ipatinga passa por momento complicado no Campeonato Brasileiro, ocupando apenas a penúltima posição. Neste domingo, o vice-lanterna será o adversário do São Paulo, no Morumbi. Apesar da fase conturbada do clube mineiro, a ordem no time do técnico Muricy Ramalho é manter o respeito ao oponente para evitar surpresas.
– Acima de tudo, temos de respeitar o adversário. O Ipatinga não está bem, mas temos de entrar com seriedade e não podemos achar que vamos vencer a qualquer momento – afirmou o meia Hugo.
O Ipatinga tem apenas cinco pontos no Brasileirão, enquanto o São Paulo aparece com 13, em sétimo lugar. Apesar da clara diferença entre os dois clubes, o volante Richarlyson segue o discurso do colega e também pede empenho para enfrentar os mineiros.
– Precisamos respeitar o Ipatinga, que chegou à primeira divisão com méritos. E temos de pensar em nós mesmos, pois há algum tempo não sabemos o que é derrota. O Brasileiro é o campeonato da regularidade e o importante é pontuar – analisou.
O São Paulo carrega invencibilidade de sete jogos no Brasileirão (quatro empates e três vitórias). A única derrota do clube no Nacional aconteceu na estréia, contra o Grêmio.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.