| 01/07/2008 21h15min
O atacante Keirrison teve boa atuação no jogo-treino desta terça entre o Coritiba e o J. Malucelli, e mostrou ter condições de enfrentar o Inter neste domingo no Beira-Rio, pela nona rodada do Brasileirão. Além de não sentir dores na coxa durante o trabalho, ele ainda anotou um belo gol por cobertura.
Keirrison está sem jogar desde a estréia do Coritiba no Brasileirão, contra o Palmeiras, devido a uma lesão na coxa. Há 15 dias, o atacante esboçou um retorno, mas teve de passar por mais um período de recuperação física.
– Estou na expectativa. Será meu segundo jogo no Brasileirão, e tenho esperança de entrar e ajudar meu grupo. Ainda não conversei com Dorival Junior. Possivelmente isto será feito amanhã (quarta). Até lá fico na espera – disse Keirrison ao site oficial do Coritiba.
Se o técnico Dorival Junior confirmar sua presença no time, Keirrison inicia a contagem regressiva para o 100º jogo pelo Coxa. Em 2006, foram seis partidas e três gols antes da lesão que o tirou dos gramados por um ano. No ano passado, ele entrou em campo 58 vezes, anotando 21 gols. Nesta temporada, Keirrison participou de 27 partidas e fez 20 gols.
Marlos ganha força
Dorival Junior ainda não falou sobre o provável retorno de Keirrison, mas há outro jogador que tem recebido constantes elogios do comandante e pode garantir vaga no time: o meia Marlos. Ele entrou no segundo tempo do empate por 1 a 1 no Atle-Tiba do último domingo, na Arena da Baixada, e se destacou com jogadas de velocidade.
– Se Marlos continuar trabalhando como tem feito durante os treinamentos, será titular no Coritiba. É só ele pegar uma seqüência de jogos que todos verão a capacidade enorme que esse atleta tem e que não estou mentindo. Mas é preciso ter paciência – disse o treinador alviverde.
Marlos tem 20 anos e foi revelado nas categorias de base do Coritiba. O jogador subiu para o elenco profisional no ano passado, segundo o Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.