| 30/06/2008 18h16min
O atacante Ronaldo Nazário está prestes a viver uma situação inédita. Nesta terça-feira, ele deve ficar desempregado pela primeira vez na carreira. O contrato do jogador de 31 anos com o Milan acaba nesta segunda-feira. Segundo a assessoria de imprensa do atleta, o clube não procurou o jogador para a renovação.
Ronaldo está sem jogar desde fevereiro, quando sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo. Nas últimas entrevistas, o atacante mostrou-se otimista em retornar aos gramados até setembro. Há uma semana, na França, disse aos jornalistas que espera começar a correr novamente em até 15 dias.
Sem futuro no Milan, o destino de Ronaldo deve ser outro clube rubro-negro: o Flamengo. O vice-presidente do time carioca, Kléber Leite, já afirmou várias vezes que "as portas do Flamengo estão abertas" para o craque.
Em janeiro deste ano, o Fenômeno chegou a acertar com o clube da Gávea, mas o Milan impediu as negociações. Desde que virou profissional no Cruzeiro, Ronaldo nunca ficou sem contrato com algum clube. Passou do Cruzeiro para o PSV (Holanda), depois para o Barcelona, Inter de Milão, Real Madrid e Milan, sempre sendo negociado.
As informações são do site globoesporte.com
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.