| 22/05/2008 22h49min
A abertura do mercado europeu com o fim da temporada para os clubes é vista pelo Milan como a grande oportunidade para buscar um substituto para Ronaldo, cuja lesão do joelho deve tirá-lo dos campos por muito tempo ainda. E na lista pode estar um velho conhecido do clube: Andriy Schevchenko.
O ucraniano, atualmente no Chelsea, é um dos pretendidos pelos rubro-negros ao lado do sul-africano Drogba, também dos clube de Londres, o togolês Adebayor, do Arsenal, e o brasileiro Amauri, do Palermo.
– É óbvio que com a lesão de Ronaldo teremos que trazer um atacante. Andriy poderia ser inserido na lista das prováveis aquisições – admitiu o vice-presidente milanês, Adriano Galliani.
Se intensifica a busca por um substituto do Fenômeno, o Milan ainda não se pronuncia sobre a manutenção do atacante brasileiro no clube. O atacante, que está no Brasil se recuperando da lesão, tem seu contrato expirado em 30 de junho e já manifestou interesse em jogar no Flamengo, seu time do coração. Mas deixa a definição para depois de estar curado.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.