| 30/06/2008 17h46min
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) confirmou nesta segunda-feira o fim da interdição do Estádio dos Aflitos. O Náutico fica livre para voltar a jogar na própria casa após o encaminhamento do laudo da vistoria realizada pela CBF.
- Com base no laudo que recebi da CBF informando que o Estádio tem condições de realizar jogos, não vejo motivos para manter a interdição - justifica o presidente do STJD, Rubens Approbato, ao site Justiça Desportiva.
O local ficou fechado por quase um mês, após a confusão ocorrida na partida entre o Náutico e o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o zagueiro André Luis, da equipe carioca, acabou deixando o local detido pela polícia e o clube foi punido por deixar de manter a infra-estrutura adequada e deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir desordens.
Devido à interdição, o Náutico enfrentou Vasco e Atlético-MG no Estádio do Arruda, casa do rival Santa Cruz. O retorno da equipe aos Aflitos será no dia 09 de julho, contra o São Paulo.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.