| 26/06/2008 01h13min
O técnico Edgardo Bauza, comandante da LDU-EQU, comemorou muito a vitória por 4 a 2 sobre o Fluminense em Quito, no primeiro jogo da final da Libertadores. Para ele, os dois gols de diferença são importantes para a partida de volta, marcada para o próximo dia 2 no Maracanã.
– Acho estranho porque a impressão que eu tenho é de que perdemos esta partida, pela reação de vocês. Mas estou muito feliz com o resultado, não tenho nem palavras para descrever o meu entusiasmo – festejou o treinador.
O treinador ressaltou a atuação de equipe equatoriano principalmente no primeiro tempo, que terminou com um resultado parcial de 4 a 1. Segundo ele, o time não apresentava uma atuação tão boa já há algum tempo.
– O primeiro tempo que fizemos, há muito tempo não fazíamos. Teremos uma semana para preparar a revanche desse jogo, quando defenderemos esse resultado no Rio de Janeiro.
Bauza ainda comentou a grande quantidade de gols na final. E também gabou-se de treinar o que considera a melhor equipe equatoriana dos últimos tempos.
– Ganhamos com muita autoridade. Nos últimos 30 anos, essa deve ser a segunda ou terceira vez que se faz essa quantidade de gols em uma final de Libertadores. Como eu disse aos jogadores, vai demorar muito para que os torcedores desfrutem de uma equipe do nível da que temos hoje – finalizou.
GAZETA PRESS
Claudio Bieler comemora gol da LDU: Vitória sobre o Fluminense deixou técnico entusiasmado
Foto:
Dolores Ochoa, AP
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.