| 24/06/2008 16h30min
Se os jogadores da LDU descansam e brincam no videogame na véspera da final da Taça Libertadores da América, talvez a tranqüilidade tenha surgido da confirmação do time titular. Os equatorianos enfrentam o Fluminense em Quito, às 21h50min desta quarta-feira, na primeira partida da decisão.
Segundo informações da imprensa de Quito, o técnico argentino Edgardo Bauza definiu a equipe da LDU. Não há mistério. O esquema tático será o 3-6-1, com dois alas ofensivos e dois articuladores habilidosos.
A LDU é descrita pelos jornalistas do Equador como um time rápido, que prioriza o ataque pelas laterais do campo. Os dois alas foram convocados para a seleção equatoriana que disputa as Eliminatórias da Copa de 2010.
Joffre Guerrón, pela direita, e Luis Bolaños, na esquerda, foram reservas nas duas últimas partidas do Equador. Mas outros três jogadores da LDU são titulares na seleção nacional: o goleiro José Cevallos, e os meias Paúl Ambrossi e Patricio Urrutia, capitão da equipe de Quito.
Três titulares são argentinos, compatriotas do técnico Bauza: o zagueiro Norberto Araujo, o volante Damián Manso e o único atacante, Claudio Bieler. O paraguaio Enrique Vera completa a lista de estrangeiros no time principal.
A escalação da LDU para enfrentar o Fluminense tem José Cevallos; Jairo Campos, Renán Calle e Norberto Araujo; Joffre Guerrón, Damián Manso, Enrique Vera, Patricio Urrutia, Paúl Ambrossi e Luis Bolaños; Claudio Bieler.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.