| 24/06/2008 13h16min
Os minutos tensos que antecedem a final da Taça Libertadores da América são amenizados com muito lazer na concentração da LDU. A equipe equatoriana enfrenta o Fluminense, nesta quarta-feira, abrindo a decisão em Quito.
Os jogadores da LDU estão liberados para realizar diversas atividades, além de descansar muito e caprichar na alimentação. É possível jogar videogame, assistir à TV, ou navegar à vontade na Internet.
- A idéia é acalmar a ansiedade. Não há motivos para perguntar sobre o ânimo dos jogadores, porque eles estão tranqüilos. Afinal, o favorito é o Fluminense - justifica o técnico Edgardo Bauza, em entrevista ao jornal equatoriano El Comercio.
No treinamento, foi permitido aos jogadores brincarem com seus filhos. Tudo com muita descontração e bom humor.
Mas nesta terça-feira haverá um trabalho carregado de seriedade. Os jogadores vão se reunir à frente da TV depois do treinamento, mas não será por lazer. A tarefa é assistir a vídeos do Fluminense.
Depois, os duelos de videogame serão liberados novamente. A dieta é balanceada, com muitos carboidratos, proteínas, uso reduzido de gordura, e liberação para frutas e verduras.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.