| 25/06/2008 22h02min
O suíço Roger Federer manteve, nesta quarta-feira, seu bom desempenho nas quadras de Wimbledon e conseguiu mais uma vitória, sobre o sueco Robin Soderling por 3 sets a 0. Enquanto isso, o sérvio Novak Djokovic era eliminado por Marat Safin pelo mesmo placar.
Apesar da queda de um potencial rival pelo título, Federer minimizou o resultado:
– Bom, acho que a derrota de Djokovic não faz o meu dia melhor, mas minha vitória sim. Joguei bem e bati um tenista de qualidade. Passei à terceira rodada e é nisso no que me foco. Mas é verdade, sabe, é uma grande surpresa essa derrota. Mas me concentro mesmo na minha chave.
Federer venceu com facilidade os dois primeiros sets, mas acabou pressionado no terceiro set e chegou a salvar um Set Point. Depois de virar e bater Robin no tiebreak, o líder do ranking de entradas da ATP se mostrou satisfeito com seu desempenho na busca do sexto título do Grand Slam.
– Foi um jogo bem mais duro do que a primeira rodada. Robin tem um saque muito mais pesado e um jogo mais perigoso na grama. Mas eu joguei bem, me movimentei bastante e saquei bem – afirma.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.