| 23/06/2008 14h44min
Com mais de duas horas de atraso, os jogadores do Fluminense embarcaram na manhã desta segunda-feira para Quito, no Equador. E os tricolores viajaram empolgados para a primeira partida da final da Taça Libertadores da América.
A chance de fazer história mobiliza os atletas do clube carioca, já que o Fluminense nunca conquistou a competição.
- É minha primeira Libertadores e representa muito para mim. O prestígio que você pode conseguir no clube, já que é um título inédito para o Fluminense. Esse filme já começa a passar na nossa cabeça - destaca o meia Cícero.
O Fluminense viaja confiante após eliminar os tradicionais São Paulo e Boca Juniors nas duas últimas fases da Libertadores.
- A cada passo que fomos dando vimos que nós tínhamos condições de chegar. Pegamos os adversários mais fortes que tinham. O São Paulo e o Boca eram grandes adversários, mas não podemos parar por aí - comenta Cícero.
Mas o jogador, utilizado como titular pelo técnico Renato Portaluppi durante boa parte da campanha, não considera o tricolor favorito.
- 'O time deles não chegou na final à toa, o time tem jogador de seleção equatoriana e o futebol equatoriano vem evoluindo. Favoritismo tem que ser mostrado dentro de campo. Por isso eu falo que são 50% de chances para cada time - completa.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.