| 20/06/2008 10h13min
Enquanto o técnico José Roberto Guimarães procurou amenizar a atuação abaixo do esperado na estréia no Grand Prix, último grande teste antes de Pequim, as jogadoras da seleção brasileira de vôlei não esconderam a insatisfação com o próprio desempenho no duelo contra a Tailândia, na madrugrada desta sexta. O Brasil venceu por 3 sets a 0.
– A gente sabia que a Tailândia é uma equipe que defende muito bem, mas não podemos desperdiçar tantos contra-ataques, e nem levar uma seqüência de cinco pontos – comentou a capitã Carol Albuquerque, que substituiu Fofão, machucada.
Maior pontuadora do Brasil, com 15 acertos, Paula Pequeno admitiu que o Brasil ainda tem muito a evoluir.
– Estamos muito longe do que realmente precisamos e podemos estar jogando. Ficou claro que temos de aproveitar a melhor comunicação entre o bloqueio e a defesa – analisou.
Destaque no meio-de-rede, com 11 pontos, Fabiana apontou uma série de problemas.
– No primeiro set começamos ansiosas e erramos bolas bobas que não podemos errar. Depois de dominarmos o segundo set, começamos a errar o saque no terceiro set. Mas foi um bom jogo para início do campeonato – acredita.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.