| 19/06/2008 18h49min
O volante Guiñazu é o único jogador do Inter que enfrentará o Vitória neste domingo no Barradão pendurado com dois cartões amarelos. Após o treino da tarde desta quinta, o jogador disse que terá cuidado na partida válida pela sexta rodada do Brasilerão, pois não quer ficar de fora do clássico Gre-Nal, marcado para o dia 29.
– Vou jogar normalmente, mas com mais cuidado, é lógico, de não fazer alguma falta que eu ganhe amarelo. Mas estarei com a cabeça no time. Tomara que eu saia do jogo como eu entrei, com dois cartões amarelos – declarou o argentino.
Ganhar sempre
Diante do Vitória, o Inter tentará somar os primeiros três pontos fora de casa no Brasileirão. O argentino acredita que um resultado positivo servirá para embalar o time para o Gre-Nal da semana seguinte.
– A conversa não é só ganhar fora de casa, é ganhar sempre. Agora que conseguimos a primeira vitória depois de uma seqüência de derrotas, é importante que ganhemos fora e dentro de casa, para chegarmos ao Gre-Nal muito bem, com a moral lá em cima – disse o camisa cinco.
Os riscos da bola parada
Neste Brasileirão, o Inter tem a preocupante marca de nove gols sofridos em seis jogos. Sete destes gols foram marcados em jogadas de bola parada. Para o lateral-esquerdo Marcão, o time precisa ter mais concentração ao enfrentar jogadas deste tipo.
– Fazemos o mais difícil, mas não conseguimos segurar – lamenta Marcão. – Precisamos nos concentrar para não levarmos mais estes gols. Temos de acabar com esse negócio de ficar levando gol de bola parada porque sabemos que isso decide e precisamos de atenção – completou o jogador.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.