| 19/06/2008 09h30min
O resultado da partida entre Brasil e Argentina não foi o esperado pelos argentinos. Apesar de ter jogado um dos maiores clássicos do futebol mundial fora de casa, e ter conseguido um empate, o diário argentino Olé ressaltou que “a sorte não esteve do lado da seleção”.
O jornal destacou também a desconfiança que a torcida brasileira tinha sobre a Seleção, em especial o técnico Dunga, que passou a receber mais críticas depois da derrota para o Paraguai no último domingo. Apesar disso, de acordo com os argentinos, “estava claro que não se armou em Belo Horizonte um show de música e luzes para festejar uma vitória da Argentina”.
Já o site 26noticias, considerou o resultado um “castigo para a Argentina, e um prêmio para o desconhecido Brasil”, se referindo ao segundo tempo mais favorável ao time de Basile, que chegou a assustar o gol de Júlio César, e também a irreconhecível Seleção Brasileira. Para o site, “o Brasil mostrou uma de suas piores versões e foi reprovado pela sua torcida”.
O jornal Diario de la Pampa também lamentou o fato da equipe de Alfio Basile não ter conseguido superar a defesa rival, considerando a “boa impressão que a Argentina causou, muitas vezes superando o Brasil em campo, mas sem ter conseguido somar os três pontos.”
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.