| 19/06/2008 01h07min
Pelo que o meia Julio Baptista disse após o empate sem gols com a Argentina, na noite desta quarta-feira, no Mineirão, a seleção brasileira melhorou, mas não muito em relação à derrota para o Paraguai. Segundo ele, se a equipe brasileira demonstrou mais vontade e organização, teve pouca criatividade no ataque. As informações são do site GloboEsporte.com.
– Infelizmente tivemos poucas oportunidades neste jogo. O importante é que a atitude foi melhor do que no outro jogo. Jogamos de forma mais compacta. Agora é aproveitar esta parada (nas Eliminatórias) para pensar no próximo desafio e descansar – afirma.
Sobre as vaias e os protestos da torcida contra o técnico Dunga e alguns jogadores do time brasileiro, Julio Baptista disse o seguinte:
– Aqui é um conjunto. A seleção se caracteriza pelo grupo. O problema maior foi a derrota no jogo anterior, se tivéssemos vencido seria diferente e seríamos aplaudidos.
Ele se mostrou muito chateado, no entanto, com os aplausos para o atacante Messi, da Argentina:
– Queria frisar que a Argentina não ganha há muito tempo da gente. Isso deixa a gente chateado, viemos jogar aqui de seis em seis meses e do outro lado existe uma seleção de qualidade também. Mas eu, particularmente, joguei três finais contra a Argentina e não perdi nenhuma. Às veses as pessoas daqui dão mais valor à Argentina do que para nós que estamos aqui para lutar pela cor do Brasil, que é o mais importante.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.