| 19/06/2008 07h40min
Longe dos gramados desde 20 de junho de 2007, há quase um ano, o zagueiro Teco faz tratamento diariamente no Estádio Olímpico para se recuperar de duas graves contusões no joelho. Com contrato com o Grêmio encerrando em julho, o jogador já admite a possibilidade de voltar ao Cruzeiro, clube que detém seu passe.
– Vou ser sincero: já fui mais otimista quanto à renovação de contrato. Como ninguém me procurou, estou meio desconfiado. Quero ficar. Mas vou entender se o Grêmio não me quiser mais. Ficarei torcendo de longe – afirma.
Teco lesionou-se a primeira vez em seu melhor momento no Grêmio, na decisão da Libertadores do ano passado. Ficou seis meses sem jogar e voltou aos treinos na pré-temporada em Bento Gonçalves. Dia 8 de janeiro, trocava passes durante um treinamento quando voltou a sentir dores. O enxerto colocado no joelho na primeira cirurgia havia se rompido.
– Aquilo acabou comigo, fiquei desesperado. Estava sozinho em Porto Alegre, sem ninguém para desabafar. Na hora, pensei nos meus pais, lá em Belo Horizonte. Levei dois dias até criar coragem para contar a eles. Só me abri por telefone com a minha mulher, que estava viajando – conta.
ZERO HORA E CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.