| 16/06/2008 19h32min
O paraguaio Júlio dos Santos segue sem ser aproveitado pelo técnico do Grêmio, Celso Roth, e pode acabar se transferindo para outro clube brasileiro. O Atlético-PR, adversário gremista neste domingo, demonstrou interesse pelo jogador. Antes disto, o Cerro Porteño já havia sondado o atleta, que está no Olímpico por empréstimo até o final do ano.
A empresa Rogon, que detém parte dos direitos federativos do jogador, já teria solicitado ao Grêmio a liberação. O peruano Hidalgo, com contrato encerrando no meio do ano, não terá o vínculo renovado junto aos gaúchos.
A diretoria não esconde que procura jogadores para reforçar o elenco a partir de agosto, quando se abre a janela de transferências com o Exterior. Caso as saídas de Júlio dos Santos e Hidalgo se confirmem, o Grêmio poderá trazer mais dois estrangeiros, já que apenas o colombiano Perea permanecerá em Porto Alegre.
O meia Souza confirmou ter recebido uma sondagem do Grêmio, mas afirma não ter conhecimento do andamento das negociações. As conversas estão entre a diretoria do Grêmio e o empresário Luiz Taveira, que representa o atleta.
Souza disse em entrevista à Rádio Bandeirantes que tem uma dívida com a torcida gremista, já que por inúmeras vezes esteve bem perto de fechar com o Tricolor gaúcho. O jogador disse também que pretende deixar a França, pois aconteceram algumas coisas que não o agradaram.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.