| 15/06/2008 18h44min
Após a derrota por 2 a 0 para o Paraguai e a atuação ruim da Seleção Brasileira, os jogadores falaram sobre o diferencial do adversário em campo. Para o lateral-esquerdo Gilberto, o poder de marcação do time da casa foi determinante para o resultado deste domingo em Assunção:
– O Paraguai marcou forte, principalmente na saída de bola da Seleção, o que fez com que tivéssemos uma lentidão muito grande para sair com a bola. Assim, eles conseguiram dominar as ações da partida – observou.
Gilberto reconheceu que a responsabilidade para encarar a Argentina aumentou. O jogador alerta que o Brasil precisa buscar meios para retomar o bom toque de bola, o que não ocorreu contra Venezuela e Paraguai:
– Sabemos que tem que melhorar, principalmente a nossa saída, nossos espaços. Conseguimos vitórias tocando bem a bola, e não temos conseguido fazer isso. Ainda mais jogando em casa, precisamos da vitória – destacou.
A Seleção retorna ainda hoje ao Brasil. A partida contra os argentinos será às 21h50min de quarta-feira, no Mineirão, em Belo Horizonte.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.