| 14/06/2008 21h32min
Com a boa campanha da equipe no Brasileirão nas seis primeiras rodadas, o vice presidente de futebol do Grêmio pediu que a torcida dê uma trégua a Celso Roth. O dirigente convocou a nação tricolor a comparecer no próximo domingo no Estádio Olímpico, quando o clube recebe o Atlético-PR:
– Eu nunca tive dúvida em relação ao treinador. Contrariei boa parte da torcida, mas fiz sabendo que era o melhor para o clube. O Celso Roth já mostrou que merece o crédito do torcedor. Eu pediria uma trégua na partida de domingo. O torcedor, tenho certeza, vai lotar o estádio e apoiar o Grêmio – disse Krieger.
A boa vitória fora de casa contra o Goiás garante um começo de semana muito tranqüilo ao Grêmio. Krieger elogiou a atuação do time no Serra Dourada e destacou que a equipe está com um comportamento mais maduro nos jogos longe de Porto Alegre:
– É uma equipe nova ainda. Existem jogadores que acabaram de ser promovidos. Hoje o grêmio foi mais maduro do que na partida contra o Vasco, mas ainda é muito cedo e não podemos nos iludir – disse o dirigente, que destacou a postura dos reservas quando entraram em campo: – os jogadores que entraram renderam muito bem e o Grêmio começa a formar um grupo de jogadores com muita qualidade.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.