| 14/06/2008 19h46min
Escoltada por policiais paraguaios, a delegação do Brasil seguiu na tarde deste sábado para o estádio Defensores del Chaco, em Assunção, para treino de reconhecimento do palco do jogo deste domingo, contra a seleção local, pela quinta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010.
A atividade no campo da Capital do país vizinho teve duração de uma hora, conforme regulamento da Conmebol. Depois de um trabalho físico com o preparador Paulo Paixão, os jogadores da equipe verde-amarela fizeram o tradicional rachão de véspera das partidas.
Em jogo bastante animado, com direito até a gol do goleiro Diego Alves, o time de camiseta azul, do capitão Diego, bateu o de colete laranja, comandado por Diego, por 5 a 4. A partida entre os times dos ex-colegas de Santos durou cerca de 30 minutos.
O técnico Dunga manteve o mistério e não confirmou a escalação do Brasil para o duelo com os paraguaios, líderes das Eliminatórias com dez pontos, dois de vantagem para o time canarinho, atualmente apenas na terceira posição. No entanto, o time deve ser o mesmo que treinou de titular no último coletivo antes da partida, em Teresópolis.
Assim, o Brasil tenta superar o líder do qualificatório com Julio César; Maicon, Juan, Lúcio e Gilberto; Mineiro, Josué, Gilberto Silva e Diego; Robinho e Luis Fabiano.
Após encarar o Paraguai, o grupo da seleção volta ao Brasil e começa a preparação para o clássico contra a Argentina, marcado para a próxima quarta-feira, no Mineirão, em Belo Horizonte.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.