| 08/06/2008 14h56min
Depois de uma vitória diante do Canadá e uma derrota para a Venezuela em amistosos nos Estados Unidos, a Seleção Brasileira desembarcou neste domingo em São Paulo e no Rio de Janeiro. O discurso dos jogadores era de dar a volta por cima nos jogos com Paraguai e Argentina, pelas Eliminatórias. As informações são do GloboEsporte.com.
Os jogadores Doni, Maicon, Daniel Alves, Luisão, Henrique, Gilberto Silva, Josué, Mineiro, Elano, Julio Baptista, Diego, Robinho, Rafael Sobis, Luís Fabiano e Adriano ficaram em São Paulo. Alguns jogadores, no entanto, tiveram que desembarcar no Aeroporto Hercílio Luz, em Florianópolis, por causa do mau tempo em Porto Alegre. Entre eles, estavam Anderson e Lúcio e o técnico Dunga.
O auxiliar Jorginho e os atletas Julio César, Juan, Gilberto, Marcelo e Alexandre Pato foram para o Rio de Janeiro. A derrota por 2 a 0 para a Venezuela - a primeira da história - foi o assunto mais comentado.
– É sempre ruim perder, até porque nunca havíamos perdido para a Venezuela. Mas, para amistoso, valeu como experiência para que não venha a se repetir – disse Gilberto, no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim, no Rio.
Para Alexandre Pato, a equipe tem a chance voltar a ganhar a confiança do torcedor nas partidas das Eliminatórias:
– Se a gente ganhar os dois jogos, vai apagar.
O auxiliar Jorginho minimizou a derrota para os venezuelanos nos Estados Unidos:
– Tivemos nove mudanças no time que começou o jogo. Já era previsto o desentrosamento. Quando perde, é claro que há cobranças, mas dentro do planejamento – afirmou.
A Seleção se apresenta nesta terça-feira na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), para começar a preparação para as Eliminatórias. O confronto com o Paraguai será no próximo domingo, em Assunção. No dia 18, a equipe pega a Argentina, no Mineirão, em Belo Horizonte.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.