| 08/06/2008 13h23min
Com as dificuldades para contratar Muricy Ramalho e Paulo Aututori, o nome de Dorival Júnior ganhou força para assumir o comando do Inter. Porém, a multa rescisória de R$ 450 mil para tirá-lo do Coritiba seria um empecilho. Assim, o nome de Tite seria cogitado no Beira-Rio.
Segundo informações do repórter André Silva, da Rádio Gaúcha, o ex-presidente Fernando Carvalho e o vice de futebol Giovanni Luigi teriam admiração pelo trabalho do técnico, mas o presidente Vitório Piffero rejeitaria o nome em razão de Tite ter identificação com o Grêmio.
Por outro lado, há a informação de que Luigi teria uma reunião com Dorival Júnior, em São Paulo, na noite deste domingo.
Andrezinho: Já passou da hora de voltarmos a vencer
Independente de quem será o novo treinador, o importante é dar força ao interino Guto Ferreira. Com esse pensamento, o meia Andrezinho destacou, neste domingo, que o time precisa voltar aos resultados positivos no Brasileirão, começando pela partida deste domingo contra a Portuguesa:
– Sabemos que o Campeonato Brasileiro é longo, mas não podemos ficar presos nessa questão de que sempre podemos recuperar. Já passou da hora de voltarmos a vencer – salientou.
O jogador destacou também que o grupo precisa evitar a ansiedade pela vinda do novo treinador:
– Não podemos ter essa ansiedade do treinador que virá. Claro que às vezes é uma coisa que atrapalha, mas nós jogadores temos que estar conscientizados. O importante é o Inter voltar a vencer independente de quem está no comando, que isso será bom para todos nós – comentou.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.