| 06/06/2008 21h47min
Um dia depois do desabafo de Iarley, que disse não ter pedido para ser negociado com o Goiás, o presidente do Inter, Vitorio Piffero, deu outra versão para o fato. Ele disse que o jogador tratou sua saída do Inter diretamente com o clube alviverde.
– Quem define hoje para onde vai, quando vai, porque vai ou porque não vai é o jogador. Se o jogador não quiser, não existe negócio – ressaltou o dirigente, que deixou claro: – Foi uma negociação direta entre o Iarley e seu procurador com o Goiás. Não passou pelo Inter.
Na noite desta quinta, após ter chorado ao se despedir do Inter, Iarley desabafou, afirmando que gostaria que sua saída do clube fosse diferente. O presidente colorado disse que o fato de o jogador ter ficado descontente com a situação não muda sua admiração por ele.
– Está chateado o baixinho? – brincou Piffero. – Eu adoro ele. Ele pode ficar chateado o quanto quiser que eu não vou mudar uma palha do sentimento que tenho por ele, pela pessoa que ele é e pelo futebol que ele joga. E a torcida do Inter também.
Calma na busca pelo técnico
O presidente colorado ressaltou que o Inter segue buscando "com calma" o novo treinador. Segundo o dirigente, o clube não vem fazendo propostas a vários técnicos, pois irá dar uma "tacada certeira".
– Não vamos sair por aí convidando, não é esse o objetivo. Não temos uma lista. Estamos simplesmente optando. Existem vários nomes no mercado, e quando definirmos, tenho certeza de que a tacada será certeira – previu.
Confiança em Guto
Enquanto o Colorado não define o novo treinador, o interino Guto Ferreira comanda o time durante a disputa do Brasileirão. E com respaldo do presidente.
– Se não confiássemos no trabalho de Guto, não teríamos esta calma. Como nós confiamos, estamos trabalhando dentro das possibilidades – disse Piffero.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBS
Iarley chora ao se despedir do Inter. Piffero, à direita, disse que atacante negociou diretamente com o Goiás
Foto:
Valdir Friolin
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.