| 07/06/2008 19h
Faltavam 15 minutos para o meio-dia deste sábado quando uma caminhonete preta cruzou o pátio do Beira-Rio. Dela, saiu um cearense de 34 anos e 1,69 metro de altura, a passos firmes em direção ao vestiário profissional, com o rosto denunciando a emoção. Símbolo da era mais vitoriosa da história do Inter, Pedro Iarley Lima Dantas pisou pela última vez no estádio como jogador do clube.
Na quinta, quando o emocionante anúncio da sua saída para o Goiás foi interrompido pelas lágrimas, Iarley deixou o estádio apressado e sequer falou com os colegas. Neste sábado, após o treino, o atacante cumprimentou um a um os ex-companheiros no vestiário, assim como todos os funcionários, muitos deles também contendo as lágrimas.
— O baixinho é fora de série — comentou Edinho, antes da viagem para São Paulo, onde o time enfrenta a Portuguesa pelo Brasileirão.
Depois de quase três anos no Inter, desde agosto de 2005, Iarley embarca para Goiânia às 19h40min de
domingo. Deve ser recebido com festa por
torcedores no aeroporto da capital goiana, por volta da meia-noite, a julgar por manifestações pelo site Orkut. A estréia, curiosamente, será no outro sábado, contra o Grêmio.
Confira, em vídeo, o recado de Iarley para a torcida colorada, além dos comentários de Edinho e Fernandão sobre a despedida do companheiro:
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.