| 06/06/2008 14h51min
No Internacional, a torcida neste fim de semana será pelo Atlético-MG. A diretoria colorada espera que uma derrota do São Paulo neste sábado, pelo Brasileiro, force uma possível saída do técnico Muricy Ramalho, o favorito para assumir o vestiário do Beira-Rio. O treinador, que conta ser bastante assediado por outros, brinca com a situação ao ser perguntado se o Inter vai "secar" o grupo paulista.
— Não sei se é só o Internacional, não — avisa o treinador, com um sorriso.
Muricy sabe que nem todos no São Paulo aprovam sua permanência, mas ele tem o apoio do presidente Juvenal Juvêncio. O treinador se valoriza, reafirmando que recebe ofertas constantemente e que o torcedor
hoje reconhece o bom trabalho realizado por ele, que
conquistou o bicampeonato brasileiro nos últimos dois anos. As informações são do globoesporte.com.
— Sou um técnico que os grandes clubes querem contratar, meu custo-benefício é forte. O torcedor reconhece o meu trabalho, não engole mais as coisas e é inteligente. Hoje está um pouco difícil para as pessoas tentarem algo contra mim, meu trabalho é consistente — acrescenta o treinador.
Muricy (de braços abertos) tem apoio do presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio
Foto:
Gaspar Nóbrega, Vipcomm
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.