| 05/06/2008 20h03min
O meia Tcheco não esconde a ambição de conquistar um grande título pelo Grêmio. Em entrevista concedida na noite desta quinta ao programa TVCOM Esportes, o meia falou sobre a passagem pelo Al-Ittihad, da Arábia Saudita e os motivos que o levaram a retornar. E garantiu estar pronto para escrever uma nova história no Tricolor.
– Eu sempre digo que é importante esquecer o que fizemos, pois daqui para frente é outro caminho, outra empreitada. Até porque eu não ganhei um grande título aqui. Ganhei os regionais, que são importantes, mas a torcida quer um título de expressão – explicou o jogador.
Tcheco não se arrepende de ter ido para a Arábia Saudita. O jogador lembrou o título da Copa do Rei, competição cujo vencedor leva o prêmio direto das mãos do monarca da Arábia Saudita, Abdallah bin Abdulaziz Al Saud.
– Foi uma experiência muito grande. Recebi muito carinho não só da minha torcida, mas também das torcidas rivais, e ainda apertei a mão do rei – lembra o jogador.
Mas Tcheco lembra que sempre deixou as portas abertas para um possível retorno. Ele disse que a vontade de voltar para um dos clubes em que ele "se sente bem" é maior do que o lado financeiro.
– Quero jogar onde me sinto bem. E os dois lugares em que eu me sentia bem eram Coritiba, onde fui criado, e o Grêmio – declarou.
Na espera para jogar
O jogador, no entanto, ainda não sabe se poderá atuar antes de agosto, quando se abre a janela de transferências com o Exterior. Se o departamento jurídico gremista conseguir a liberação, ele acredita que não terá dificuldades em reencontrar sua melhor forma física.
– Estou há 10 dias sem fazer nada. Recuperação física não será problema, é só ter cuidado com lesões, mas o pessoal do Grêmio é capacitado para isso.
TVCOM E CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.