| 04/06/2008 19h24min
O atacante Nilmar declarou nesta terça-feira que gostaria de ter o técnico Muricy Ramalho, do São Paulo, no comando do Inter. Foi o próprio treinador que lançou o jogador em 2003 – época que fez parceria no ataque com Daniel Carvalho.
– Particularmente é o treinador que me deu oportunidade, que me ensinou os primeiro passos e cobra bastante. Todo mundo rotula ele (Muricy) como o chato da história. Mas tem que ser assim. Se ele vier vai ser uma grande contratação – afirma.
Nilmar também elogiou o técnico Cuca, que pediu demissão do Botafogo e acertou recentemente com o Santos.
– Um treinador que acho que tem uma competência enorme é o Cuca. É um excelente treinador, mas não tem nenhum título. Independentemente de quem vier, vai saber que a responsabilidade de dirigir um clube como o inter é muito grande – conta Nilmar.
Depois de ser poupado dos treinos de terça por causa de dores no joelho esquerdo, Nilmar fez trabalhos físicos. Mas o jogador garante que não sente mais dores e que vai treinar normalmente nesta quinta.
– Esta tudo em ordem. Queria ter treinado desde segunda. Não sinto mais dor nenhuma, foi apenas prevenção médica – explica.
O técnico interino Guto Ferreira deverá escalar o Inter contra a Portuguesa, domingo, com Renan; Índio, Orozco e Marcão; Ricardo Lopes, Edinho, Guiñazu, Magrão e Alex; Adriano e Nilmar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.